quinta-feira, 8 de maio de 2014

Enfim, amasiei.


E antes do prazo que tinha estipulado para Mariana (meu amor, minha flor, minha menina). Há um ano atrás, falei para ela que se não casássemos até que eu completasse 30 anos, não aceitaria mais me casar com ela. Os 10 anos de namoro já seriam o suficiente para tomar essa decisão (e para me deixar enrolar...rs). Mas, como a vida às vezes se mostra melhor do que o esperado, decidimos morar juntas agora, há exatamente 4 dias.
Ainda não é um casamento como nos meus sonhos, mas já é um passo super importante na nossa vida, que irá trazer mais amadurecimento em uma fase de "amadurecência" profunda. Estamos empolgadas e felizes, porque sabemos que o nosso namoro atingiu o tempo certo de experiência e convivência para caminharmos um pouco mais nessa nossa estrada. Nada contra os apressados que juntam os trapos, mesmo de maneira crua, mas para gente só daria certo assim, devagar, esperando cozer totalmente.
Porque tivemos nossos processos, mesmo juntas, de maneira separada. E todo processo de crescimento pessoal afeta as pessoas que estão ligadas a você, de maneira positiva ou negativa. Confesso que alguns foram negativos pra gente, num primeiro momento, mas depois se mostraram fundamentais para que soubéssemos exatamente o tamanho e o valor do amor que sentimos. Hoje temos certeza que queremos viver uma pela outra e ambas pelo nosso relacionamento.
Um dia, e espero que não demore, iremos nos casar, quase de maneira tradicional. Quero sim vestir de noiva, um vestido branco incrível, e quero vê-la num terninho super charmoso também. Quero caminhar ao seu encontro, olhando nos seus olhos no trajeto e sentindo a emoção de estar indo para perto daquela que me faz feliz. Quero todos os meus amigos e familiares presentes para compartilharem essa emoção. Vai ser perfeito, tenho certeza. Só não dá para saber se já serei balzac nesse momento...rs. Acho que sim, mas não importa. O melhor de tudo já estamos tendo, que é viver como marida e mulher.



3 comentários: