quinta-feira, 12 de março de 2015

Balzac, finalmente


E como num susto, trintei. Entrei pro time das balzaquianas. Completei três décadas de existência, nessa existência. E o que eu aprendi com tudo isso? Que continuo não sabendo de nada...rs. Brincadeira. A vida tem sido muito generosa comigo, e me mostrado diversos caminhos para evoluir, adquirir conhecimento, mudar, conseguir ser uma pessoa melhor e ganhar princípios que antes não tinha e que hoje me trazem paz e felicidade.

Antes desse dia, achei que 30 anos fosse uma data mágica. Na verdade não é. Não no sentido fantasioso da coisa. Mas viver, por si só, é algo repleto de magia. É uma dádiva pela qual agradeço todas as noites, antes de dormir. Hoje, agradeço um pouco mais, porque completei mais um ciclo graças a bondade do Criador. Mais um ano em que pude sorrir, chorar, cair, levantar, amar, odiar, acariciar, bater.

Me sinto melancólica, como todos os anos. Me sinto nostálgica também, como todos os dias. Sei que muitos abraços que gostaria de receber hoje, não virão. Por impossibilidade de horário, pela distância, porque não estão mais nesse mundo, porque simplesmente não fazem mais parte da minha vida. Por outro lado, me sinto feliz também. Já estou sendo agraciada por tanta gente, recebendo tantas boas energias, tantos votos e desejos positivos.

Estou ganhando alguns pés de galinha e cabelos brancos. Estou perdendo muito da minha superficialidade. A idade é algo muito relativo. Não me sinto com 30 anos. Não há peso nesse número. Continuo sendo a mesma menina de quando tinha 15 anos, só um tanto mais madura, mais gorda e mais livre. O tempo tem sido meu amigo e não me mete medo. Já não vejo a hora da chegada dos 40, embora peça em silêncio para passar beeeeeeemmmm devagar pra poder aproveitar tudo que encontrar pelo caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário